sábado, 13 de setembro de 2008

O dia em que chorei de prazer!!!!



A experiência de receber uma massagem tântrica e simplesmente indescritível, por mais que tentamos descrever as emoções, reações físicas, emocionais, sempre deixamos algo para atrás, pois não é possível expressar em palavras tudo o que se sente ao ser tocado, com tanta simplicidade , amorosidade, afeto e compaixão, num clima de sensualidade, porem longe de ser algo sexual, neste momento podemos apenas sentir, nos conectarmos com nosso interior, com nossa mente, com nosso coração, não e necessário compartilhar, portanto é um momento único de recebimento, diferente de nossa memória física e cultural, onde sempre que recebemos algum tipo de carinho, ou de prazer temos que retribuir; na massagem tântrica, estamos ali apenas para receber , portanto podemos estar plenamente receptivos, e de maneira plena sentirmos as sensações, muitas delas, e eu me atrevo a dizer, que quase a totalidade das sensações , são uma novidade, pois, nunca nos permitimos chegar a tal ponto de entrega e portanto nunca alcançamos tal estado de prazer, uma prazer que supera o prazer físico, que entra em nosso corpo, toma nossa mente, é como um descarga elétrica em cada célula. A alguns dias atrás tive o prazer de mais uma vez receber esta maravilha de massagem, afinal como terapeuta estou sempre do lado de quem faz a massagem, e, as vezes sentimos a necessidade de também sentir. Neste dia uma amiga me ofereceu uma massagem, não resisti, entrei na sala como um cliente, me deitei, aquele era meu momento, as mãos começaram a deslizar pelo meu corpo, de maneira suave, apenas as pontas dos dedos, os minutos foram passando, a sensação de conforto de segurança aumentando, a respiração calma e profunda , ajudam no processo, minha mente foi esvaziando, mas por outro lado se enchendo de outras informações, era como se eu me transformase na parede, e assistise meu corpo sendo acarinhado, me tornei o ambiente, o corpo pulsava, a respiração se tornou forte, ofegante talvez, porem não cansativa, minhas mão formigavam, e era como se estivessem com o dobro da textura normal, grandes, grossas... pesadas, uma sensação maravilhosa, o corpo começou a vibrar..., não tinha controle sob ele, meu rosto mostrava nitidamente o prazer que eu sentia, incrível é que eu podia ver isto aconteçendo, como se eu estivesse assistindo de fora,,,derrepente uma onda de prazer tomou conta de todo meu corpo, um orgasmo maravilhoso aconteceu, e continuou... eu ria... ria..., a sensação permaneceu por vários minutos,e acreditem, não houve ejaculação, e digo isto não porque condeno, ou não aceito a ejaculação, nada disto, apenas estou relatando o fato, esta onda de prazer perdurou por longos minutos depois vim saber que foram em torno de 25 minutos de puro orgasmo, orgasmo divino, sem pensamentos, sem sexo no contexto, sem malicia, orgasmo da alma , ao passar , uma sensação de choro tomou meu ser, chorei como uma criança, não estava triste, mas estava consciente, nunca me senti tão consciente na minha vida, era como se eu pudesse acessar todas as informações armazenadas na minha mente ao mesmo tempo, eu via as pessoas queridas, os negócios bem feitos, as coisas erradas,, e chorei, chorei por perceber que sou mais do tenho sido, chorei por ver possibilidades, chorei por entender minha essência, aquele momento foi único, foi um momento de auto conhecimento, de liberdade total... o choro foi passando, fui voltando, me sentia como se tivesse 3 metros de altura, forte, poderoso, demorei para conseguir articular palavras, mas os pensamentos estava claros, perfeitos, o decorrer da semana foi produtiva, acordei cedo todos os dias, bem disposto, decidido , feliz.... acho que finalmente descobri o significado de supraconsciência, supraconsciência é o estado de estar alem de nossa percepção, de encontramos as pastas, os arquivos, encontramos e termos acesso as nossa informações pessoais, estar consciente de quem somos, e o que podemos ser, alem da nossa consciência, está nossa supra consciência, e ela só pode ser acessada quando nos permitimos, tirar a armadura, tirar a mascara, baixar a guarda !!!


Pravas 13/09/2008

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre lindo... me emocionou seu post...
Preciso perder o menso de me entregar, de me desarmar... de deixar fluir.

Parabéns pelo lindo trabalho!

Anônimo disse...

Compartilho contigo minha gratidão pelos presentes que a divina existência nos oferta. A alma e o coração se enternecem, se alegram. Também já chorei, já gargalhei, já morri, já renasci, não sei quantas vezes, com o tantra. Realizando um trabalho, recebendo... Num fluir constante de energia. E a cada nova oportunidade, sou mais livre, mais eu, na paz, no amor. Estou feliz que você tenha alçado mais este degrau. E você sabe: há muuuuiiito mais te esperando, dentro de você. beijos, Atula.

Agência Nude disse...

Passamos por aqui.... obrigado por suas palavras...

Beijos
Nude

Anônimo disse...

eu tb já chorei amigo, hehehehe, esse choro eu quero sempre, bjos.Deisi

Personalidade Forte disse...

Nossaaaaaaa.

Muito bom.

Lindas palavras.

Conteúdo MARAAAA.

Unknown disse...

Adorei o texto, quero me aprofundar mais no assunto. Achei mto interessante.

Parabéns pelo trabalho.

Bjs

Ana Átman disse...

Cara, que coisa impressionante isso. Que relato espetacular. Deu vontade de assistir vc ao vivo rsrs. Posso usar seu texto por aí? Eu deixo um link pra cá. O mundo precisa saber disso.