terça-feira, 1 de junho de 2010

sexo oral

Os ocidentais apenas recentemente começaram a olhar o sexo oral como natural e aceitável
Na índia e na China, o beijo é considerado o máximo do erotismo. Como tal, é praticado em absoluta privacidade.
O amor e o conforto são os alimentos que recebemos quando bebês, sugando os seios de nossas mães inicia-se a cadeia de associação entre a gratificação oral e o sexo. A relação comer/sexo é também muito conhecida da Psicologia. A recente atração ocidental pelo sexo orogenital pode ser devida á moderna tendência de mudar a alimentação do bebê do peito para a mamadeira. Entretanto, os mistérios do sexo orogenital, tão desenvolvidos no Oriente, justificam uma exploração do ponto de vista transcendental.
O aroma sutil e inesquecível dos órgãos sexuais e suas secreções deve ser apreciado e gozado. No reino animal, o sentido do olfato é um elemento importante nos rituais de acasalamento. A Natureza concebeu os odores sexuais almiscarados como um estimulante e para codificar emoções. A combinação de sucos do amor com saliva produz um vínculo único e quimicamente carregado, que tem propriedades físicas e mágicas. Quando o amor orogenital é praticado, as energias Superiores e Inferiores podem ser trocadas e circuladas com sucesso. Esta é a visão Tântrica e Taoísta do erotismo oral, que tem muito a acrescentar ao nosso limitado ponto de vista ocidental.
Ao unir a boca à Yoni, tente meditar sobre si próprio como se estivesse bebendo da fonte da imortalidade, a Fonte de Vida inesgotável. Olhe para a Yoni como a posição original de Shakti, a potente energia Kundalini. Ao excitá-la, ela ficará feliz e proporcionará qualquer êxtase; quando a Kundalini ascende, todos os centros psíquicos do Corpo Sutil tornam-se iluminados. Dando o melhor, você recebe o máximo; a Yoni abre-se e revela todos os seus segredos.
Os textos hindus declaram que as diferentes maneiras de beijar a Yoni devem ser aprendidas com os métodos de beijar a boca. Shaykh Nafzawi, autor de The Perfumed Garden (O Jardim Perfumado), ressalta que, da mesma forma a que a boca, a Yoni tem dois lábios e uma língua. O Kama Sutra nos diz: “A união das bocas é permitida pelos livros de lei, porém deve ser corretamente praticada. Assim como o ubre de uma vaca é considerado sublime no momento de ordenhá-la, também a Yoni deve ser encarada assim na hora de levar a boca ate ela.”
A Yoni é sempre altamente honrada nos rituais Tântricos. Como a porta através da qual todos os humanos devem passar, a Yoni é também considerada como uma entrada para o passado e para o Futuro. No Chandamaharosana Tantra, a iniciadora sexual é instruída para agachar-se nua diante do homem e indicar sua Yoni com o dedo indicador, dizendo para ele:
“Sou sua mãe real, sua mulher genuína e amante. Olhe para essa flor de lótus que possuo, decorada com um estame no centro. Ela é o Campo de Prazer do Céu. Foram numerosas as vezes que você emergiu dela. Pode beijar e lamber este lugar secreto sem repugnância ou luxuria? Está preparado para provar a vermelha e branca? Você e um herói ou uma criança recém-nascida?”

O sexo oral realizado no Lingam e classificado detalhadamente no Kama Sutra.
São relacionadas oito variações:
CAUSADORA DE PRESSÁGIO
o Lingam e seguro com a mão, colocado na boca e movido entre os lábios.
MORDIDAS LATERAIS
o Lingam e coberto pelos dedos reunidos como o botão de uma flor. Os lados são então pressionados pelos lábios, usando-se os dentes bastante suavemente.
PRESSÃO EXTERIOR
O Lingam e pressionado entre os lábios e beijado com um movimento de sucção.
PRESSÃO INTERIOR
O Lingam e empurrado para dentro da boca, profundamente, pressionado pelos lábios e depois puxado para fora.
BEIJO
O Lingam e beijado como se fosse o lábio inferior do amante.
Polimento
Apos beijar, o Lingam e tocado completamente pela língua, que é passada por sua cabeça.
CHUPANDO MANGA
Metade do Lingam é colocado dentro da boca e então beijado e chupado com vigor.
Deglutição
O Lingam é totalmente puxado para dentro da boca, o máximo possível, e então pressionado ate a raiz e chupado, como se estivesse sendo engolido.

Quando o Kama Sutra foi escrito, o beijo do Lingam classificado em oito tipos era considerado um aspecto especial da arte da massagem. Os hindus ortodoxos olhavam com suspeita, já que havia a possibilidade de emissão de sêmen. Existia um tabu contra a perda descuidada de essência vital. No Vasisthadharmashastra, um livro de leis hindu, esta escrito: Quando a relação sexual é realizada na boca da esposa, então são os ancestrais que comem a semente emitida. “ A visão Tântrica é de que o sêmen pode ser potencializado através do sexo sem ejaculação, e que cada emissão de sêmen deve ser um ato voluntário, e não involuntário.
O sêmen contém aminoácidos, elementos residuais e minerais. Quando o homem segue uma dieta e um estilo de vida saudáveis, o sêmen assume um gosto doce e tem uma consistência agradável e degustável. Uma mulher deve honrar o Lingam de seu amante como o Shiva Lingam Original, o Principio masculino. Aproximando-se com o espírito de admiração e reverência, deve usar a boca como uma segunda Yoni. Chupando ritmadamente o Lingam de uma maneira relaxada e espontânea, ela será capaz de levá-lo profundamente em sua garganta, sem risco de engasgar. Com esta prática, a mulher pode honrar e agradar o amante, recebendo seu esperma como um sacramento corporal