domingo, 23 de maio de 2010

MASSAGEM DA YONE...

Yoni é uma palavra Sânscrita para vagina que é traduzida como “Espaço Sagrado” ou “Templo Sagrado”. No Tantra a Yoni é vista de uma perspectiva de amor e respeito. Isto é muito importante os homens aprenderem.O propósito da Massagem da Yoni é criar um espaço para a mulher relaxar, entrar em um estado de alta estimulação e experimentar muito prazer; o orgasmo é um efeito colateral agradável e bem vindo. E se o orgasmo ocorrer ele será muito mais intenso, expandido e mais satisfatório. Outras atividades sexuais podem ocorrer após a massagem, mas isso deve ser de escolha de quem esta recebendo. Desta perspectiva ambos podem relaxar, sem se preocupar em alcançar algo, criando assim um espaço de confiança e intimidade entre receptor e doador. Alguns terapeutas sexuais podem usar esta técnica para ajudar a mulher a romper com bloqueios e traumas sexuais.PREPARAÇÃO: Não tenha pressa neste processo..Vá ao banheiro antes de começar a massagem. Você se sentira mais tranqüila e relaxada se os intestinos e bexiga estiverem vazios, e evitará interromper a massagem para ir ao banheiro. Tomar um banho juntos é sempre bom porque relaxa o receptor e doador. Criem um espaço onde a mulher possa relaxar, um espaço calmo e quieto é recomendável, com música agradável, velas, travesseiros, etc., ou tudo aquilo que fizer com que vocês relaxem e se sintam seguros.Conecte-se com seu parceiro abraçando-o, olhando nos olhos um do outro. PROCEDIMENTO: Deite-se com algum travesseiro atrás de sua cabeça, de uma maneira em que você consiga ver sua vagina, suas pernas. Coloque um travesseiro coberto com uma toalha, debaixo dos seus quadris. As pernas ficam abertas com os joelhos ligeiramente dobrados e os órgãos genitais claramente expostos para a massagem. O homem senta-se de pernas cruzadas entre as pernas da mulher. O homem pode se sentar em um travesseiro ou almofada. Esta posição permite acesso completo à Yoni e outras partes do corpo. Antes de contatar o corpo, comece com uma respiração profunda, relaxada. Doador e receptor devem lembrar-se de manter a respiração profunda, calma e relaxada durante todo o processo. Se caso a mulher por alguma razão, respirar mais superficialmente ou segurar a respiração, o doador gentilmente a lembrará a voltar a respirar calma e profundamente. Respiração profunda é o mais importante, mas sem hiperventilação.Suavemente massageie as pernas, abdômen, coxas, seios, etc., até que a mulher consiga relaxar e ficar pronta para ser tocada na Yoni. Coloque uma quantidade de óleo ou gel em toda a área da Yoni; púbis, grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, períneo, ânus, parte interior das coxas e próximo a virilha.
Comece massageando suavemente o púbis e lábios externos da Yoni. Gaste algum tempo aqui e não se apresse. Relaxe e sinta o prazer em dar a massagem. Suavemente aperte o lábio externo entre o dedo polegar e indicador e deslize no comprimento inteiro de cada lábio, para cima e para baixo. Faça a mesma coisa nos lábios internos da Yoni. Vá com calma , consciência e carinho. Olhem-se sempre nos olhos!!
A mulher deve falar para o homem se a pressão, velocidade, profundidade, etc., estão boas ou não. Não falem muito, pois isso tira você do momento e das sensações. O clitóris tem uma extraordinária estrutura, e é similar na sua função a glande masculina., só que mais de quatro vezes mais sensível, com mais de 6000 terminações nervosas . E esta ultra sensível parte do corpo da mulher tem somente uma função: PRAZER!!Suavemente acaricie o clitóris fazendo círculos no sentido horário, depois no anti-horário, aperte-o entre o dedo polegar e o indicador. A mulher se sentirá excitada, o que é normal; encoraje-a a respirar e relaxar. Lenta e delicadamente, insira o dedo médio de sua mão direita na Yoni com a palma da mão voltada para cima. Há uma razão para usar a mão direita ao invés da esquerda, tem a ver com polaridade em Tantra. Com este dedo, explore e massageie o interior da Yoni.
Leve o tempo necessário, seja suave, mova para cima, abaixo e lateralmente. Varie a profundidade, velocidade e pressão. Lembre-se, esta é uma massagem e você está sensibilizando e relaxando a Yoni. Com o dedo dentro e a palma da mão envolvendo toda a vulva, comece a fazer movimentos com o dedo, como se você estivesse fazendo o gesto de chamar alguém ‘’vem aqui’’.Você tocará uma área de tecido esponjoso debaixo do osso púbico, atrás do clitóris. Este é o ponto-G, ou em Tantra, o Ponto Sagrado.
A mulher poderá ter a sensação de querer urinar, isso pode ser um pouco estranho e ou desconfortável no começo, ou muito prazeroso. Novamente varie a pressão, velocidade e padrão de movimento. Você pode mover de um lado para outro ou em círculos. Você também pode inserir outro dedo, mas pergunte a ela antes.A maioria das mulheres não deverá ter nenhum problema e desfrutará de uma excitação aumentada de ter dois dedos dentro dela.Não tenha pressa e seja muito suave. Você também pode usar o dedo polegar da mão direita para estimular o clitóris.Uma outra variação enquanto você está com dois dedos na Yoni é introduzir o dedo mindinho no ânus da mulher, mas pergunte antes de fazê-lo. Use gel para lubrificação e seja muito suave. Tantra diz que quando seu dedo mindinho está no ânus, o próximo dedo e dedo médio dentro da Yoni, seu polegar no clitóris e a palma da mão tocando toda a área externa, “Você está segurando um dos mistérios do universo em sua mão”. Você pode usar sua mão esquerda para massagear os seios, abdômen ou clitóris.A excitação feita com as duas mãos dará muito prazer para a mulher; não use sua mão esquerda para tocar seus próprios genitais. Lembre-se, esta massagem é para o prazer da mulher e sua intenção é muito importante neste processo.Continue massageando, experimentando velocidades, pressões e movimentos diferentes. Mantenham a respiração e olhem-se nos olhos.Ela poderá ter emoções muito fortes, pode chorar, rir, enfim seja qual for sua reação, deixe-a expressar seus sentimentos livremente, sem reprimir ou censurar, pois a liberação emocional é um processo muito importante no Tantra . Mantenham a respiração e seja suave. Muitas mulheres foram abusadas sexualmente e precisam ser curadas. Um homem paciente, gentil e carinhoso será de grande valor para que isso ocorra.Se ela tiver um orgasmo, peça que mantenha a respiração profunda e relaxada e continue massageando se ela assim desejar.Mais orgasmos podem acontecer, cada um com mais intensidade. Muitas mulheres podem aprender a ser multi-orgásticas com a massagem da Yoni. Mantenha a massagem até ela lhe dizer para parar. Lentamente, remova suas mãos. Permita que ela sinta e se delicie com as sensações que vem depois do orgasmo. A Massagem da Yoni é uma grande lição sobre sexualidade feminina enriquecendo ainda mais a vida a dois.
Boa massagem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a massagem! E tomei a Liberdade de criar um link e postar o seu texto em meu blog tbm...

Unknown disse...

nossssssssss mto excitante de ler eu ja me imaginei fazendo, e vi q num tem mulher q aguente....

Anônimo disse...

da hora ein gozei muito
muito mesmo
eu e meu marido fazemos
essa massagem todos os dias
amei

Anônimo disse...

adorei esta dica de massagem
muito interessante irei testalá bjsssssssssssssss lalay

Unknown disse...

Nossa como é ascitante ler essa massagem imagina meu noivooo fazendo nossaaaaaaaa.
muita criatividade nessa massagem meus parabens beijos Alice

Mari disse...

Tambem adorei esse post...acabei plubicando tambem no meu blog..mtas das minhas leitoras ouviram falar e me perguntaram mais a explicação q vcs passaram aqui impressionante...estao de parabens..

Anônimo disse...

adorei a dica!!!! vou experimentar com meu parceiro.
Obrigada!

Patrícia disse...

to tentando ensinar meu marido a 8 messes mas ta dificil