domingo, 23 de maio de 2010

MASSAGEM DA YONE...

Yoni é uma palavra Sânscrita para vagina que é traduzida como “Espaço Sagrado” ou “Templo Sagrado”. No Tantra a Yoni é vista de uma perspectiva de amor e respeito. Isto é muito importante os homens aprenderem.O propósito da Massagem da Yoni é criar um espaço para a mulher relaxar, entrar em um estado de alta estimulação e experimentar muito prazer; o orgasmo é um efeito colateral agradável e bem vindo. E se o orgasmo ocorrer ele será muito mais intenso, expandido e mais satisfatório. Outras atividades sexuais podem ocorrer após a massagem, mas isso deve ser de escolha de quem esta recebendo. Desta perspectiva ambos podem relaxar, sem se preocupar em alcançar algo, criando assim um espaço de confiança e intimidade entre receptor e doador. Alguns terapeutas sexuais podem usar esta técnica para ajudar a mulher a romper com bloqueios e traumas sexuais.PREPARAÇÃO: Não tenha pressa neste processo..Vá ao banheiro antes de começar a massagem. Você se sentira mais tranqüila e relaxada se os intestinos e bexiga estiverem vazios, e evitará interromper a massagem para ir ao banheiro. Tomar um banho juntos é sempre bom porque relaxa o receptor e doador. Criem um espaço onde a mulher possa relaxar, um espaço calmo e quieto é recomendável, com música agradável, velas, travesseiros, etc., ou tudo aquilo que fizer com que vocês relaxem e se sintam seguros.Conecte-se com seu parceiro abraçando-o, olhando nos olhos um do outro. PROCEDIMENTO: Deite-se com algum travesseiro atrás de sua cabeça, de uma maneira em que você consiga ver sua vagina, suas pernas. Coloque um travesseiro coberto com uma toalha, debaixo dos seus quadris. As pernas ficam abertas com os joelhos ligeiramente dobrados e os órgãos genitais claramente expostos para a massagem. O homem senta-se de pernas cruzadas entre as pernas da mulher. O homem pode se sentar em um travesseiro ou almofada. Esta posição permite acesso completo à Yoni e outras partes do corpo. Antes de contatar o corpo, comece com uma respiração profunda, relaxada. Doador e receptor devem lembrar-se de manter a respiração profunda, calma e relaxada durante todo o processo. Se caso a mulher por alguma razão, respirar mais superficialmente ou segurar a respiração, o doador gentilmente a lembrará a voltar a respirar calma e profundamente. Respiração profunda é o mais importante, mas sem hiperventilação.Suavemente massageie as pernas, abdômen, coxas, seios, etc., até que a mulher consiga relaxar e ficar pronta para ser tocada na Yoni. Coloque uma quantidade de óleo ou gel em toda a área da Yoni; púbis, grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, períneo, ânus, parte interior das coxas e próximo a virilha.
Comece massageando suavemente o púbis e lábios externos da Yoni. Gaste algum tempo aqui e não se apresse. Relaxe e sinta o prazer em dar a massagem. Suavemente aperte o lábio externo entre o dedo polegar e indicador e deslize no comprimento inteiro de cada lábio, para cima e para baixo. Faça a mesma coisa nos lábios internos da Yoni. Vá com calma , consciência e carinho. Olhem-se sempre nos olhos!!
A mulher deve falar para o homem se a pressão, velocidade, profundidade, etc., estão boas ou não. Não falem muito, pois isso tira você do momento e das sensações. O clitóris tem uma extraordinária estrutura, e é similar na sua função a glande masculina., só que mais de quatro vezes mais sensível, com mais de 6000 terminações nervosas . E esta ultra sensível parte do corpo da mulher tem somente uma função: PRAZER!!Suavemente acaricie o clitóris fazendo círculos no sentido horário, depois no anti-horário, aperte-o entre o dedo polegar e o indicador. A mulher se sentirá excitada, o que é normal; encoraje-a a respirar e relaxar. Lenta e delicadamente, insira o dedo médio de sua mão direita na Yoni com a palma da mão voltada para cima. Há uma razão para usar a mão direita ao invés da esquerda, tem a ver com polaridade em Tantra. Com este dedo, explore e massageie o interior da Yoni.
Leve o tempo necessário, seja suave, mova para cima, abaixo e lateralmente. Varie a profundidade, velocidade e pressão. Lembre-se, esta é uma massagem e você está sensibilizando e relaxando a Yoni. Com o dedo dentro e a palma da mão envolvendo toda a vulva, comece a fazer movimentos com o dedo, como se você estivesse fazendo o gesto de chamar alguém ‘’vem aqui’’.Você tocará uma área de tecido esponjoso debaixo do osso púbico, atrás do clitóris. Este é o ponto-G, ou em Tantra, o Ponto Sagrado.
A mulher poderá ter a sensação de querer urinar, isso pode ser um pouco estranho e ou desconfortável no começo, ou muito prazeroso. Novamente varie a pressão, velocidade e padrão de movimento. Você pode mover de um lado para outro ou em círculos. Você também pode inserir outro dedo, mas pergunte a ela antes.A maioria das mulheres não deverá ter nenhum problema e desfrutará de uma excitação aumentada de ter dois dedos dentro dela.Não tenha pressa e seja muito suave. Você também pode usar o dedo polegar da mão direita para estimular o clitóris.Uma outra variação enquanto você está com dois dedos na Yoni é introduzir o dedo mindinho no ânus da mulher, mas pergunte antes de fazê-lo. Use gel para lubrificação e seja muito suave. Tantra diz que quando seu dedo mindinho está no ânus, o próximo dedo e dedo médio dentro da Yoni, seu polegar no clitóris e a palma da mão tocando toda a área externa, “Você está segurando um dos mistérios do universo em sua mão”. Você pode usar sua mão esquerda para massagear os seios, abdômen ou clitóris.A excitação feita com as duas mãos dará muito prazer para a mulher; não use sua mão esquerda para tocar seus próprios genitais. Lembre-se, esta massagem é para o prazer da mulher e sua intenção é muito importante neste processo.Continue massageando, experimentando velocidades, pressões e movimentos diferentes. Mantenham a respiração e olhem-se nos olhos.Ela poderá ter emoções muito fortes, pode chorar, rir, enfim seja qual for sua reação, deixe-a expressar seus sentimentos livremente, sem reprimir ou censurar, pois a liberação emocional é um processo muito importante no Tantra . Mantenham a respiração e seja suave. Muitas mulheres foram abusadas sexualmente e precisam ser curadas. Um homem paciente, gentil e carinhoso será de grande valor para que isso ocorra.Se ela tiver um orgasmo, peça que mantenha a respiração profunda e relaxada e continue massageando se ela assim desejar.Mais orgasmos podem acontecer, cada um com mais intensidade. Muitas mulheres podem aprender a ser multi-orgásticas com a massagem da Yoni. Mantenha a massagem até ela lhe dizer para parar. Lentamente, remova suas mãos. Permita que ela sinta e se delicie com as sensações que vem depois do orgasmo. A Massagem da Yoni é uma grande lição sobre sexualidade feminina enriquecendo ainda mais a vida a dois.
Boa massagem!

liberando o orgasmo feminino, parte 2

INTENSIFICANDO E EXPANDINDO O ORGASMO !!
Em vez de sentir um orgasmo somente em seu centro sexual, através deste exercício você poderá experimentar um orgasmo por todo seu corpo.
Lembre-se de que este tipo de orgasmo é diferente daquele que estamos acostumados, que é puramente genital, (que pode ocorrer simultaneamente), portanto prepare-se para sentir algo novo e diferente.
O importante é você se permitir sentir de uma nova maneira, e com o tempo e prática poder avaliar os resultados.
Orgasmos intensificados e expandidos ajudam a liberar emoções reprimidas e bloqueios de energia em nosso corpo, sendo desta forma de enorme valor terapêutico.
Orgasmos intensificados ajudam mulheres que tem dificuldade em atingir o orgasmo, a atingi-lo, e mulheres orgásticas, a se tornarem multi-orgásticas. Orgasmos intensificados e expandidos pode também ser uma experiência extremamente espiritual, dando-lhe a sensação das forças criativas manifestando-se através de você, um sentido de ir além do corpo/mente, lembrando você daquilo que você realmente é, além de sua realidade diária. Qual a sensação de um orgasmo intensificado e expandido?
Alguns são muito fortes, e alguns deliciosamente sutis. Geralmente, quanto mais tempo você constrói a energia, mais poderosas as sensações. Você experimentará a “eletricidade” percorrendo todo seu corpo, e um sentimento de liberação e de recepção ao mesmo tempo. Você poderá se sentir eufórica, elevada .Isso é muito diferente de um orgasmo clitoriano (mas pode ocorrer simultaneamente com este tipo de orgasmo). Pode ser muito sexual ou não.

Como ter um orgasmo intensificado e expandido? 1. Coloque-se em uma superfície firme, deitada de costas, dobre seus joelhos.
2. Respire calma e profundamente por algumas vezes, soltando seu corpo e relaxando. Esvazie sua mente. Deixe a tensão ir. Relaxe.
3. Comece a fazer respirações mais profundas. Inale pelo nariz e exale pela boca. Faça a respiração completamente circular, sem pausas entre inalar e exalar.
4. Quando exalar balance sua pélvis para cima, fazendo um arco, e quando inalar volte à posição anterior e contraia o músculo pubocoxígeno. (Ver nota no final)

Repita esses movimentos continuamente por todo o exercício.

Estas contrações podem realmente estimular o clitóris e o ponto G-, enquanto você bombeia essa energia para cima, por todo seu corpo.
Deixe que suas pernas se abram e se fechem. Deixe que a respiração e as contrações sejam eróticas
5. Como a energia segue o pensamento, use sua mente para imaginar que você esta puxando energia da terra, para dentro do períneo (a área entre o ânus e os genitais). Sinta o calor, imagine uma bola de fogo sendo construída no seu centro sexual (períneo e parte da barriga, abaixo do umbigo) (1o. e 2o. chakras). Circule a energia entre esses dois chakras. Quando você sentir que esta parte do corpo tornou-se quente, como se estivesse realmente ‘’acesa’’ comece a colocar sua atenção na sua barriga, plexo solar (acima do umbigo) e comece circular a energia da área genital à barriga, em torno e ao redor (2o e 3o chakras). Circule até que o fogo se queime mais forte. 6. Vá ao nível seguinte - o coração. Circule da barriga ao coração, (3o. e 4o. chakras). 7. Agora a garganta. Circule do coração à garganta, (4o. e 5o. chakras). Quando a energia se move para cima, você pode automaticamente fazer alguns sons. Se não, você pode conscientemente fazer sons, faça-os sem nenhuma vergonha, porque isto ajuda abrir a garganta para que a energia mova-se para cima. Mantenha a energia circulando entre o coração e a garganta, até que você sinta a energia se mover para o terceiro olho (no meio da testa, entre as sobrancelhas).
8. Circule a energia da garganta ao terceiro olho, (5o. e 6o. chakras). 9. Circule do terceiro olho ao topo de sua cabeça ( 6o. e 7o. chakras).
Em algum ponto do exercício você poderá sentir como se a energia estivesse saindo, do alto de sua cabeça.
Logo, você perceberá um orgasmo por todo seu corpo, vá com ele, contribua com ele.
Seus padrões de respiração mudarão, você pode gritar, você pode “derreter-se” você pode rir, gargalhar, deixe fluir o que estiver acontecendo.
Com a prática e tempo você pode aprender a ficar neste estado e manter essas sensações por um longo período de tempo.
Outras coisas a saber sobre orgasmos intensificados:
Lembre-se, esta pode ser uma experiência nova para você, portanto não fique muito preocupada com resultados imediatos, eles podem ou não acontecer logo de início.
O que vai determinar quando eles acontecerão são basicamente; o seu momento, a prática, sua entrega e abertura.Seja paciente. No início talvez você não experimente a parte do orgasmo deste processo. Algumas mulheres sentem logo da primeira vez, outros levam algum tempo.
Prática, vontade, entrega para novas experiências e sensações, são os segredos do sucesso desta técnica. Mesmo se você não experimentar o orgasmo, apenas respirar e fazer a energia circular pelo seu corpo, tem um enorme valor, pois começará a desbloquear sua energia fazendo com que ela comece a fluir de maneira natural e harmônica, facilitando desta forma para que o orgasmo aconteça.
Os bloqueios podem aparecer e se isso acontecer podem ser sentidos de muitas maneiras – raiva, medo, angustia, frustração, velhas memórias e etc.
Se isso acontecer, continue respirando, respire na sensação ou no sentimento, quando você exalar visualize-se liberando o ‘’velho’’, e quando você inalar dê boas vindas ao ‘’ novo’’.
Os níveis de energia muito provavelmente vão subir e cair, quando isso acontecer, volte para onde o nível de energia baixou e comece novamente.
Se você quiser, use suas mãos para tocar nos centros onde você está concentrando a energia.
As mãos ajudam a guiar e criar caminhos para que a energia se mova. Algum conhecimento dos sete chakras é útil ao aprender e usar esta técnica.
Nota:
Músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) e que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.
Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, quando você for fazer xixi, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde ele está.(coloque a mão para senti-lo)
Lembre-se, durante o exercício faça as contrações de um modo relaxado, não contraia a barriga ou as nádegas, pois se você fizer, estará desviando o foco e a energia.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

liberando o orgasmo feminino! parte 1

A capacidade das mulheres para ter orgasmos é realmente incrível. Elas podem ter vários, repetidamente, e mesmo assim estão sempre prontas para mais. Esta capacidade parece inesgotável. Podem experimentar orgasmos clitorianos, orgasmos do ponto-g, orgasmos vaginal, orgasmos ejaculatórios, orgasmos misturados, e não somente um, mas múltiplos. As mulheres foram de certa maneira ‘’ abençoadas ‘’ em ter uma única parte do corpo, o clitóris, cuja única finalidade é prazer sexual.
Por que é então que muitas mulheres são frustradas em vez de estarem satisfeitas? Porque é que para muitos casais, o orgasmo da mulher permanece um sonho?
O primeiro passo no sentido de liberar o orgasmo da mulher, é que ambos homens e mulheres compreendam que os homens não dão orgasmos às mulheres. A verdade é que as mulheres permitem-se ou não terem orgasmos. Apesar da opinião popular, não importa quanto um bom amante o homem possa ser.
A menos que ela dê a ela mesma os prazeres de seu próprio corpo, ela não terá orgasmos. Dar prazer a si mesma tira toda a pressão de uma performance que geralmente se faz na frente do parceiro, e a libera para que tome as responsabilidades por ela mesma. Esta é uma responsabilidade estritamente da mulher. É a realização sozinha que abre as portas para que ela se torne orgástica.
Isto é muito importante. Se sua mulher estiver responsabilizando-o, e você também se responsabilizar por ela não ter orgasmos, é muito provável que vocês estejam olhando na direção errada para resolver o problema. É claro que um homem sem prática, egoísta, insensível, pode ser um problema.
Dizer que uma mulher é responsável pela sua própria realização sexual não significa que você tenha que deixar tudo com ela. Apesar de tudo, quanto mais hábil e atencioso um amante é, mais prazer ele recebe, e embora você não possa dar um orgasmo à mulher, você certamente pode ajudá-la a ter um, ou vários.
A grande barreira para o orgasmo das mulheres são os pensamentos’’distrações ‘’ que flutuam em sua mente, trazendo-as para a cabeça e desviando a sua atenção do momento e do que está acontecendo com seu corpo. Assim que ela começa a pensar, estará fora do momento presente, perdendo contato com seus sentimentos e conseqüentemente com seu prazer.
Alguns destes pensamentos podem ser de sentimentos de vergonha ou de culpa por experimentar o prazer sexual, porque não importa o quanto liberadas nossas atitudes para o sexo pareçam ter se tornado, lá no fundo ainda existe aquela voz que diz ‘’ boas meninas não fazem ‘‘.
Além de preocupar-se se são “garotas boas ou más” quando realmente apreciam e querem o sexo, outra preocupação de muitas mulheres está em ‘’ fazer o sexo direito ‘‘. Preocupam-se sobre; como se parecem, com a barriguinha, celulite, com seu cheiro, gosto e se estão limpas ‘’lá em baixo’’.
Preocupam-se com o tempo para atingir o clímax, quanto tempo o homem vai ter que ‘’gastar’’ com ela, beijando, lambendo, fazendo caricias, para que ela chegue ao orgasmo. E ainda ‘’ Ele está fazendo tudo isso, e se eu não gozar?’’
Todos estes problemas também estão associados com a arte de RECEBER, pois fomos ensinados que dar é melhor do que receber, o que significa em outras palavras: ‘’RECEBER não é tão bom assim’’.Isto ficou muito marcado em nosso subconsciente.
E aquelas que se permitem os prazeres do corpo, as vezes, podem se sentir moralmente questionáveis.
Você pode ajudar sua mulher a ir além destas repressões, deixando-a saber, o quanto você a respeita, admira e estima sua sensualidade e sexualidade como mulher. Diga-lhe freqüentemente, especialmente quando vocês fazem amor, o quanto excita você em vê-la totalmente solta e colocando para fora o seu lado selvagem.
E para ajudá-la a permanecer no momento e nos prazeres de seu próprio corpo, fiquem olhando-se nos olhos, (isto é muito importante, pois ajuda a mente a não sair voando pelo espaço) diga-lhe com palavras, gestos, o quanto você a deseja, o quanto você gosta dela, que você quer devorá-la com sua língua, suas mãos, que você poderia ficar assim com ela por horas, dias, e o quanto é bom para você poder dar prazer à ela.
Uma vez que ela seja capaz de relaxar nas delicias do ato sexual e manter sua atenção nas sensações do seu corpo em vez de ‘’ficar escutando sua cabeça’’ o caminho para o orgasmo estará aberto.
Ajude-a esquecer sobre tentar fazer o orgasmo acontecer, ao invés disso leve-a a focalizar, apreciar cada momento do ato sexual. Ajudar sua mulher a ‘’ despertar ‘’ sua sexualidade, certamente fará com que você realmente goste da idéia. Você terá ótimas surpresas.

"este texto não é de minha autoria, desconheço o autor, mas gostei muito e espero que seja apreciado por todos, caso alguem conheça o autor me comunique que coloco aqui o crédito".

Pravas.